Aberta até 24/03 seleção para equipe multidisciplinar do programa UAB/IFMT

Publicado por: Reitoria / 26 de Fevereiro de 2019 às 14:51

Estão abertas, até o dia 24 de março, as inscrições para o Edital nº 019/2019, para seleção da equipe multidisciplinar do programa da Universidade Aberta do Brasil – UAB/IFMT. Está sendo ofertada uma vaga de profissional pedagogo, para atender às necessidades dos cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico: selecao.ifmt.edu.br. Neste endereço, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível online. O candidato deverá possuir e-mail que será informado no processo de inscrição.

Segue o link para inscrição:https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4926

O processo seletivo será dividido em duas etapas, sendo a primeira, de caráter classificatório e eliminatório, uma avaliação curricular e de títulos. A segunda etapa, de caráter classificatório e eliminatório, consistirá de entrevista presencial, sobre conhecimentos relacionados gestão pedagógica de cursos; Legislação e funcionamento da Educação a Distância no país; Uso das Tecnologias da Informação e Comunicação, incluindo os Ambientes Virtuais de Aprendizagem, bem como sobre as informações contidas na ficha de inscrição e no currículo do candidato.

Documentação necessária – Para se inscrever o candidato deve apresentar Documento de identificação oficial com foto; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Diploma do curso de Nível Superior; Em atendimento à Portaria DED/CAPES nº 183/2016: comprovante de experiência mínima de três anos no magistério do ensino superior, ou; comprovante de mestrado e comprovante de experiência mínima de um ano no magistério superior. Também se entende por “experiência no magistério” a atuação comprovada nas atividades desenvolvidas no sistema UAB; Comprovante de residência em Cuiabá ou Várzea Grande em nome do candidato. Caso o comprovante não esteja em seu nome, o candidato deve apresentar também declaração que mora no imóvel, assinada pela pessoa cujo nome consta no comprovante de endereço apresentado. Também são requisitos necessários residir em Cuiabá ou Várzea Grande e ter disponibilidade para realizar viagens no âmbito do estado de Mato Grosso, em atendimento de demandas acadêmicas dos Polos de Apoio Presencial UAB.

A entrevista será realizada nos dias 9 e 10 de abril, presencialmente, na Reitoria do IFMT, localizada na Avenida Senador Filinto Müller, 953. Bairro Quilombo - CEP: 78043-409. Cuiabá – MT. A lista dos convocados para a entrevista será publicada no endereço eletrônico selecao.ifmt.edu.br, contendo o dia e horário da entrevista de cada candidato. O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 12 de abril e o resultado final no dia 16 do mesmo mês.

Para mais informações, acesse o Edital 019/2019 abaixo.