Alunos do IFMT Pontes e Lacerda conquistam medalhas e vagas para o nacional nos Jogos do Instituto Federal - Etapa Centro-Oeste

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 11 de Setembro de 2017 às 16:14

Alunos do Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste conquistaram 12 medalhas nos Jogos do Instituto Federal - Etapa Centro-Oeste (JIFCO) que terminaram neste domingo (10) em Campo Grande (MS).  Foram 4 ouros, 6 pratas e 2 bronzes. Os primeiros colocados se classificaram para a fase nacional dos JIFs que ocorrerão de 3 a 8 de outubro, na cidade de Poços de Caldas (MG).

Para a chefe da delegação do Campus Pontes e Lacerda, Elaine Senes, o resultado foi fruto do trabalho coletivo junto aos estudantes e também a força de vontade deles. “Participar da etapa regional foi uma oportunidade única, pois nossos estudantes interagiram com estudantes do Centro-Oeste. É uma experiência enriquecedora, não só para eles, mas para todos os servidores envolvidos”.

O Campus Pontes e Lacerda integrou a delegação do Instituto Federal de Mato Grosso com pouco mais de 30 atletas e servidores, o que somado aos demais Campi participantes do Estado, resultou na maior delegação do Centro-Oeste com 168 estudantes e 34 servidores distribuídos em 11 modalidades. Além de Mato Grosso, os jogos reuniram os Institutos de Brasília, Goiás, Goiano e Mato Grosso do Sul. Ao todo foram 79 medalhas conquistadas.

Veja as medalhas conquistadas pelos alunos do IFMT-Pontes e Lacerda:

Ouro

Salto em Altura