Bacharelado em Administração é o curso mais votado em Consulta Pública do IFMT-Pontes e Lacerda

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 2 de Outubro de 2018 às 11:32

Bacharelado em Administração foi a opção mais votada na Consulta Pública aberta pelo Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste, para definição do novo curso superior a ser oferecido pela Instituição. Foram registrados 1.398 votos, o que corresponde a 60,3% do total (2.342). Tecnologia em Gestão do Agronegócio recebeu 883 votos (38,1%) e a manutenção do curso de Tecnologia em Comércio Exterior 36 (1,6%). O resultado será relatado no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI-2019/2023).

A Consulta pública foi encerrada no dia 21 de Setembro e a ação fez parte dos preparativos para o PDI, que é o instrumento de planejamento e gestão que considera a identidade da Instituição para o estabelecimento de metas para os próximos 5 anos.  A missão do IFMT é “Educar para a vida e para o trabalho”, com a visão de “Ser reconhecida, até 2019, como uma instituição de excelência na oferta de educação profissional e tecnológica.”

No tocante aos valores, a Instituição prima pela “Ética, Transparência, Profissionalidade, Inovação, Empreendedorismo, Sustentabilidade, Humanidade, Respeito à diversidade, Inclusão e Democracia participativa”.