Candidatos da lista de espera do SISU devem comparecer ao IFMT Campus Pontes e Lacerda para manifestação de interesse na vaga

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 15 de Fevereiro de 2017 às 13:14

Os candidatos do SISU (Sistema de Seleção Unificada) que manifestaram interesse na lista de espera para vagas em cursos do Ensino Superior no IFMT Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste devem ficar atentos: a partir desta quinta-feira (16) até sexta-feira (17) estará aberto o prazo para confirmação de interessa à lista de espera.

Este processo é obrigatório e só pode ser feito presencialmente. Ou seja, para que se confirme o interesse à lista de espera, o candidato deve comparecer no Campus do IFMT Pontes e Lacerda – Frinteira Oeste, e se dirigir à Secretaria Geral de Documentação Escolar (SGDE), que atender entre as 8h e 17h.

A publicação da lista final de interessados será divulgada no dia 21 de fevereiro. As matrículas serão realizadas no dia 23, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas no Edital, por meio do link https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3635.