Chamada para Edital 42/2019 se encerra na próxima segunda-feira, 29/04

Publicado por: Reitoria / 22 de Abril de 2019 às 17:32

As inscrições do Edital 42/2019, de Seleção de Projetos de Inovação Tecnológica, Chamada 2019/2020 se encerrarão na próxima segunda-feira (29/04). O edital foi lançado visando fomentar projetos de inovação tecnológica que se enquadrem na linha de inovação em qualquer segmento de tecnologia ou conhecimento, tendo como escopo possíveis criações industriais ou intelectuais.

Após fechado o período de submissão de projetos, a etapa seguinte é a pré-seleção, que ocorrerá entre os dias 30 de abril a 07 de maio. Em seguida, a seleção dos projetos, será feita de 08 a 28 de maio. Os 50 melhores projetos receberão apoio financeiro e cada um receberá taxa de bancada e uma Bolsa para aluno. Os 19 melhores contarão ainda com uma Bolsa Produtividade em Pesquisa.

As submissões deverão ser feitas por meio do preenchimento e envio dos formulários eletrônicos e anexos solicitados no Módulo de Pesquisa do Sistema Unificado de Administração Pública – SUAP, no endereço eletrônico https://suap.ifmt.edu.br/

Para mais informações acesse o edital na íntegra dessa matéria.