início do conteúdo

Comissão Eleitoral Central convida comunidade a participar do debate dia 23/11

Publicado por: Reitoria / 19 de Novembro de 2020 às 16:31

A Comissão Eleitoral Central (CEC) convida a comunidade do IFMT para participar do primeiro debate entre os candidatos a Reitor, no processo de consulta – quadriênio 2021 a 2025. O debate será na próxima segunda-feira (23), às 14h, no Auditório da Reitoria, presencialmente entre os candidatos, com transmissão online pelo canal do Youtube do IFMT.

A proposta do Plano de Gestão dos candidatos está disponível no site do IFMT. Para participar, a comunidade pode enviar perguntas através de formulário próprio editável, disponível no site do IFMT (https://processoeleitoral.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/processo-eleitoral-reitor-e-diretores-gerais/)

O conteúdo das perguntas deverá atender às regras do debate e contemplar os seguintes temas: Políticas de ensino; Políticas de cultura e extensão; Políticas de pesquisa e pós-graduação; Política de gestão de pessoas e capacitação dos servidores; Políticas de assistência estudantil, permanência e mobilidade acadêmica; Financiamento para IFMT; Política de infraestrutura e gestão; e Política de comunicação.

O debate será subdividido em quatro blocos distintos, sendo: Apresentação dos candidatos; Perguntas entre os candidatos; Perguntas do público e Considerações Finais.

O presidente da CEC, Ivo da Silva, orienta os candidatos a reitor, o Prof. Dr. Deiver Alessandro Teixeira e o Prof. Dr. Júlio César dos Santos, para que a conduta durante o debate tenha caráter pedagógico, com a finalidade de discutir as propostas do Plano de Gestão que pretendem implantar no período de 2021 a 2025.

“Que ambos consigam projetar as disposições do IFMT em relação ao futuro, coletivamente almejado, sendo a missão, a visão, os princípios, os objetivos, as metas e as ações propostos guias das decisões da gestão, de modo a regular o planejamento e as ações de cada dimensão institucional, considerando a dinamicidade da vida acadêmica e a flexibilidade diante de necessidades emergentes”, pontuou.  

Marcadores: ifmt_1

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Pontes e Lacerda

Rodovia MT-473, s/n - CEP: 78250-000

Telefone: (65) 3266-7650

Pontes e Lacerda/MT