início do conteúdo

Comissão Eleitoral Central: Mensagem à comunidade

Publicado por: Reitoria / 7 de Dezembro de 2016 às 16:42

A Comissão Eleitoral Central publicou um comunicado informando que nesta quarta-feira, dia 07 de dezembro de 2016, acontecerão nos Campi e Campi Avançados do IFMT as eleições para a escolha de Reitor e Diretores-Gerais para a próxima gestão. Veja a mensagem à comunidade na integra.

“Exerça o seu direito de votar com responsabilidade, seriedade e compromisso. E no uso de suas atribuições legais, a Comissão Eleitoral Central lembra a todos(as) os(as) eleitores(as) que estejam atentos(as) aos locais e horários de votação. E conforme Art.12 do Regulamento Eleitoral, para votar, é obrigatório apresentar um documento de identificação com foto”, diz trecho da mensagem à comunidade pela Comissão Eleitoral Central.

A Comissão Eleitoral Central agradece a todos(as) os(as) servidores(as) que compõem as Comissões dos Campi e Campi Avançados e os parabeniza pelo trabalho realizado até o momento, assim como aos presidentes de mesas receptoras e apuradoras, mesários e fiscais pela disposição e atuação durante as eleições neste dia. Boa eleição a todos!

 


Comissão Eleitoral Central

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Pontes e Lacerda

Rodovia MT-473, s/n - CEP: 78250-000

Telefone: (65) 3266-7650

Pontes e Lacerda/MT