Comissão Preliminar divulga lista de candidatos inscritos para eleições para Comissões Locais

Publicado por: Reitoria / 14 de Outubro de 2016 às 18:54

A Comissão Eleitoral Preliminar do CONSUP/IFMT divulgou nesta sexta-feira (14/10) a relação de candidatos inscritos para o processo de escolha de membros, mediante votação da comunidade escolar, para comporem as Comissões Eleitorais Locais. Estas serão responsáveis em cada um dos campi que realizarão consulta à comunidade para eleição de diretores-gerais. Já a Comissão Eleitoral Central, responsável pela consulta para o cargo de reitor, será eleita pelos membros eleitos das comissões locais.

A eleição será realizada na data de 20 de outubro, em todos os campi onde haverá processo de consulta para o cargo de diretor(a) geral. A divulgação do resultado final será realizada na data de 25 de outubro. No dia 27 de outubro, os membros das comissões eleitorais reúnem-se para a escolha e instalação da Comissão Eleitoral Central.

Cada comissão eleitoral local será composta por 3 (três) representantes do segmento docente, 3 (três) representantes do segmento técnico-administrativo e 3 (três) representantes do segmento discente; cada um dos segmentos terá ainda 3 (três) representantes suplentes.

COMUNICADO: O presidente da Comissão Eleitoral Preliminar no uso de suas atribuições conferidas pela resolução 135/2016 - CONSUP, e considerando o não recebimento das listas de eleitores de alguns campi, informa o adiamento da publicação da lista de eleitores prevista no ANEXO IV que trata do Cronograma do Processo Eleitoral, cuja previsão de divulgação da lista de eleitores era no dia 14/10/2016, ficando o praz para recurso no dia 18/10/2016 até as 18:00 horas, e a divulgação da lista oficial de eleitores para o dia 19/10/2016.

Acesse anexo a relação de candidatos inscritos e o comunicado de adiamento da lista de votantes.

Acesse página das Eleições das Comissões Locais: https://ifmt.edu.br/conteudo/pagina/comissao-eleitoral-preliminar-consup/