Comissão Eleitoral Central deflagra processo eleitoral para a escolha de representantes dos NPPDs e recomposição da CPPD no IFMT

Publicado por: Reitoria / 8 de Agosto de 2017 às 11:33

A Comissão Eleitoral Central, designada pelas Portarias Portarias nº 1.433, de 14 de junho de 2017 e 1531, de 26 de junho de 2017, para a escolha de representantes para os Núcleos Permanentes de Pessoal Docente (NPPDs) de cada Campus e a consequente recomposição da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) do IFMT, deflagra nesta terça-feira, dia 08 de agosto, o processo eleitoral de consulta aos docentes do quadro ativo permanente deste Instituto Federal para a escolha dos representantes dos NPPDs nos campi Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá-Bela Vista, Cuiabá - Octayde Jorge da Silva, Juína, Primavera do Leste, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, São Vicente, Sorriso, Várzea Grande e nos campi avançados Diamantino, Guarantã do Norte, Lucas do Rio Verde, Sinop e Tangará da Serra.

Os docentes interessados poderão se inscrever entre os dias 15 a 18 de agosto de 2017. Para candidatar-se, o docente deverá preencher um formulário (Anexo II do regulamento) que será disponibilizado pela Comissão Eleitoral Local na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas de cada campus e, no ato da entrega, receberá o comprovante de inscrição (Anexo III do regulamento).

A votação ocorrerá no dia 19 de setembro de 2017 (das 9h às 20h), das 9h00min às 20h00min. Para mais informações, acesse o regulamento que se encontra em anexo.

LAURO LEOCÁDIO DA ROSA
PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL