Confira os horários de entrevistas para bolsas de laboratórios didáticos

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 1 de Novembro de 2016 às 15:00

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste divulgou nesta terça-feira (1) os horários de realização das entrevistas com os candidatos participantes do processo seletivo para bolsas para monitoria de laboratórios didáticos. As entrevistas serão realizadas no dia 03 de novembro (quinta-feira).

A proposta é garantir a melhoria do processo ensino-aprendizagem, constituindo-se em atividade de apoio aos cursos que o Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste oferece, podendo, quando da sua conclusão, serem pontuadas como Atividade Complementar ou Estágio e constar no histórico escolar do estudante.

O valor das bolsas será de R$ 170,00 mensais, que serão depositados em conta-corrente do aluno, nos meses de fevereiro a julho de 2017, perfazendo o total de 6 (seis) bolsas por aluno. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 03 de novembro.

Confira abaixo os horários de entrevistas: