Divulgada 5ª Chamada de classificados no seletivo para o curso de Libras

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 2 de Agosto de 2018 às 15:48

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste divulgou, nesta quinta-feira (02), a relação (em anexo) dos aprovados em 5ª Chamada no Processo Seletivo para o curso Libras-Formação para Acessibilidade Bilíngue na Perspectiva da Educação Inclusiva, na modalidade Formação Inicial e Continuada- FIC.

Os candidatos abaixo relacionados deverão realizar a matrícula nos dias 3 e 7 de agosto de 2018, das 08 às 18 horas, na Secretaria-Geral de Documentação Escolar do Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste.

As aulas são realizadas às quartas-feiras, das 18h às 21h, e tiveram início no dia 1º de agosto.

Lista Geral
ORDEM NOME
1 Adileuza Pantalião Fagundes
2 Hérica Cristyna Saldanha Gonzaga
3 Adelia dos Santos

Conforme o Edital, “o curso tem o objetivo de difundir o conhecimento em língua de sinais para propiciar o acesso à comunicação. Caracteriza-se pelo conjunto de métodos de ensino específicos para a aquisição da linguagem, pelas adequações visuais para favorecer a compreensão, a formação profissional, o ingresso e consequentemente antevê uma melhor colocação no mercado de trabalho”.

Ainda de acordo com o Edital, “o discente pode atuar em quaisquer áreas onde se prevê a presença de pessoas surdas, colaborando para que a comunicação seja efetiva”.

Marcadores: libras curso