Divulgada lista de inscritos e locais de prova para o Vestibular 2017/1

Publicado por: Reitoria / 24 de Novembro de 2016 às 14:21

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio de seu Departamento de Política de Ingresso (DPI), divulgou nesta quinta-feira (24/11), a confirmação dos candidatos inscritos para Vestibular 2017/1, contendo nome, número da inscrição, curso pretendido, o turno, a data e o local de realização das provas.

A prova do Vestibular será aplicada no dia 11 de dezembro, em diversos municípios do Estado. Para consultar a lista de inscritos e seu local de prova, o candidato deve acessar o site da Seleção, no link https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3575, e fazer o download do arquivo "Listagem de Candidatos e Salas de Provas - Edital 71/2016" (também disponibilizado anexo à esta notícia).

A abertura dos portões será às 11 horas, com fechamento às 12 horas e início da aplicação da prova, que se encerra às 17h30. A prova é composta por redação (etapa discursiva) e 80 questões de múltipla escolha, nas disciplinas de Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Física, Química, História, Geografia, Biologia e Língua Estrangeira.

A publicação do gabarito está previsto para ser divulgada no dia 12 de dezembro e no dia 20 de janeiro de 2017 está previsto a divulgação dos resultados. As matrículas para 1º chamada serão realizadas de 30 de Janeiro à 03 de Fevereiro de 2017, na Secretaria Geral de Documentação Escolar do campus do IFMT para o qual o candidato se inscreveu.

Acesse a lista de inscritos e locais de prova (anexo).