Divulgado edital para bolsas de monitoria em laboratórios

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 18 de Outubro de 2016 às 15:47

Estão abertas a partir desta quarta-feira (19) as inscrições para o processo seletivo de bolsas para monitoria de laboratórios didáticos.

A proposta é garantir a melhoria do processo ensino-aprendizagem, constituindo-se em atividade de apoio aos cursos que o Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste oferece, podendo, quando da sua conclusão, serem pontuadas como Atividade Complementar ou Estágio e constar no histórico escolar do estudante.

Para concorrer ao processo de seleção o candidato deverá cursar, no mínimo, o 2º ano ou 2º semestre de um dos cursos oferecidos pelo Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, conforme a modalidade do curso. As inscrições para o presente Edital deverão ser realizadas na Coordenação de Extensão e Relações Empresariais do Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, das 08 h às 13 h, até as 13 h do dia 31 de outubro de 2016, sendo necessário que o candidato apresente, no ato da inscrição, o Formulário de Inscrição (disponível na Coordenação de Extensão e Relações Empresariais), preenchido e assinado, e seu histórico escolar.

O valor das bolsas será de R$ 170,00 mensais, que serão depositados em conta-corrente do aluno, nos meses de fevereiro a julho de 2017, perfazendo o total de 6 (seis) bolsas por aluno. O período de inscrições se encerra no dia 28 de outubro. Entre os dias 01 e 03 de novembro acontecem as entrevistas classificatórias. O resultado preliminar está previsto para o dia 03 de novembro.

Mais informações no edital disponível para download no link abaixo: