Divulgado edital retificador para o seletivo de professor substituto, edital nº 90/2019

Publicado por: Reitoria / 9 de Setembro de 2019 às 08:38

O Instituto Federal de Mato Grosso divulga nesta segunda-feira (06), o edital retificador nº 01 ao edital nº 90/2019 – seletivo para contratação de professor substituto por tempo determinado. O edital retificou a carga horária, área e o tema numa das vagas do campus São Vicente. Acesse o edital abaixo.

O processo seletivo está com as inscrições abertas até o dia 11 de setembro, exclusivamente pelo site – https://selecao.ifmt.edu.br.  Não haverá cobrança de taxa de inscrição para este Processo Seletivo Simplificado.

São ofertadas 11 vagas para professor substituto em seis campi e um campus avançado: Alta Floresta, Barra do Garças, Confresa, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, São Vicente e Diamantino.  Não haverá cobrança de taxa de inscrição para este Processo Seletivo Simplificado.