Divulgado o cronograma geral do Processo Seletivo para estagiário em informática

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 1 de Julho de 2016 às 14:38

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste divulgou nesta sexta-feira (1) o cronograma de avaliações do Processo Seletivo à duas vagas de estagio na área de Informática, previsto no Edital 009/2016. A avaliação será realizada em duas etapas: a primeira, agendada para o dia 11 de julho, entre as 13h e 16h é composta de prova teórica e prática, que será realizada no Laboratório 39 do IFMT. Todos os candidatos deverão comparecer sob pena de serem eliminados do processo seletivo. Confira o cronograma:

A segunda etapa será realizada no dia 12 de julho e será composta por entrevista com a banca examinadora, formada por técnicos do setor de Recursos Humanos e do departamento de Tecnologia da Informação do IFMT Pontes e Lacerda. Os candidatos deverão comparecer pontualmente nesta dia, na sala de pesquisas n.º 31, de acordo com a programação abaixo:

Os estagiários selecionados receberão durante o período em que estiver atuando, uma bolsa-auxílio no valor de R$ 290,00 (duzentos e noventa reais), somada a R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais) a título de auxílio-transporte. O regime de trabalho do estagiário será de seis horas diárias, totalizando 30 (trinta) horas semanais.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 14 de julho.

Confira abaixo o comunicado na íntegra: