Divulgado Regulamento Eleitoral Consolidado para eleições de Reitor (a) e Diretores(as)-gerais

Publicado por: Reitoria / 4 de Novembro de 2020 às 17:58

Foi divulgado nesta quarta-feira (04), o Regulamento Consolidado para o processo de consulta para escolha dos cargos de Reitor(a) e Diretores(as) gerais dos Campi e Campi Avançados do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – Edital 01/2020.

A Comissão Eleitoral Central informa que o documento contém as alterações realizadas pós recurso. E solicita a atenção de todos, em especial dos pré-candidatos, com relação a essas alterações.

As inscrições para as candidaturas ocorrerão nos dias 05 e 06/11, de forma presencial na Reitoria, nos Campi e Campi Avançados do IFMT.

A votação ocorrerá no dia 4 de dezembro de 2020.

Acesse a íntegra dos documentos nos anexos abaixo.

Marcadores: ifmt_1