Divulgado resultado final do edital de Assistência Estudantil

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 18 de Maio de 2016 às 17:04

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, divulgou nesta quarta-feira (18) o resultado final pós-recurso do edital para o programa de assistência estudantil 2016.

O número das Contas Correntes em nome dos alunos aprovados deverão ser entregues até o dia 25 de maio na sala do Setor Pedagógico do IFMT – Campus Pontes e Lacerda Fronteira Oeste. Alunos que forem de outras localidades e não puderem ir ao Campus deverão entrar em contato para que a conta seja encaminhada via e-mail.

Caso o número da conta corrente não seja encaminhado até a data limite serão chamados os alunos que estão na lista de espera por ordem de classificação. A lista de segunda chamada (se houver) será publicada até do dia 27 de maio.

Foram ofertadas 100 bolsas no total, sendo 50 bolsas na modalidade Auxílio-alimentação e 50 bolsas na modalidade Auxílio-transporte, distribuídas de acordo com os critérios estipulados e respeitando as condições estabelecidas neste Edital, que pode ser conferido no link ao fim da matéria.

Os alunos selecionados receberão auxílio financeiro, no valor de R$ 100,00 (cem reais) mensais para o custeio de despesas com alimentação durante o período letivo de 2016 e R$ 100,00 (cem reais) mensais para o custeio de despesas com transporte durante o período letivo de 2016.

Confira abaixo a lista de alunos selecionados: