início do conteúdo

Divulgado resultado final para o Curso de Libras; inscrições começam dia 09

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 6 de Novembro de 2020 às 20:00

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste divulgou o Resultado Final para a Formação Continuada em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS)-BÁSICO, regida pelo Edital 011/2020. As matrículas serão feitas entre os dias 9 a 13 de novembro, com o envio da documentação prevista no Item 4 do Edital, para o email: secretaria.geral@plc.ifmt.edu.br.

 Conforme o Edital, a classificação para as vagas foi por ordem de inscrição. O curso tem duração de 10 meses e as aulas ocorrerão por meio online enquanto as atividades presenciais no campus estiverem suspensas por causa da pandemia.

O curso tem o objetivo, de acordo com o Edital, difundir o conhecimento em língua de sinais para propiciar o acesso a comunicação. Caracteriza - se pelo conjunto de métodos de ensino específicos para a aquisição da linguagem, pelas adequações visuais para favorecer a compreensão, a formação profissional, o ingresso e consequentemente antevê uma melhor colocação no mercado de trabalho. O discente pode atuar em quaisquer áreas onde se prevê a presença de pessoas surdas, colaborando para que a comunicação seja efetiva.

 Clique no link e faça do download do Edital:

Resultado Final

 Resultado Preliminar

 Edital 011/2020- Formação Continuada em Lígua Brasileira de Sinais (LIBRAS)-BÁSICO

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Pontes e Lacerda

Rodovia MT-473, s/n - CEP: 78250-000

Telefone: (65) 3266-7650

Pontes e Lacerda/MT