DSGP: Inscrições abertas para contratação de professor substituto

Publicado por: Reitoria / 2 de Setembro de 2019 às 09:25

A Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DSGP) informa que estão abertas as inscrições para 10 vagas para professor substituto em cinco campi e um campus avançado: Alta Floresta, Confresa, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, São Vicente e Diamantino. As inscrições serão realizadas no período de 02 a 11 de setembro de 2019, exclusivamente pelo site do IFMT: https://selecao.ifmt.edu.br/. Não haverá cobrança de taxa de inscrição para este Processo Seletivo Simplificado.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá de um Exame de Desempenho Didático realizado no Campus para o qual o candidato se inscreveu. O sorteio do tema para o Exame de Desempenho Didático ocorrerá no dia 12 de setembro de 2019, a partir das 14h30, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas ou no Departamento de Ensino do campus, sendo o assunto escolhido dentre os apresentados nos TEMAS PARA O EXAME DE DESEMPENHO.

Não é obrigatória a presença do candidato no ato do sorteio do tema para o exame de desempenho didático, porém, é de sua inteira responsabilidade obter informações quanto ao tema sorteado. O exame de desempenho didático será realizado no dia 13 de setembro de 2019, podendo ser prorrogado para os dias seguintes, considerando a quantidade de candidatos inscritos e a disponibilidade do campus.

O resultado do Exame de Desempenho Didático será disponibilizado no site do campus ao qual o candidato concorreu a partir do dia 16 de setembro de 2019. O resultado final será divulgado nos campi a partir de 18 de setembro de 2019 e posteriormente publicado no Diário Oficial da União (DOU).