Edital 008/2020: IFMT-Pontes e Lacerda abre inscrições para auxílio emergencial em internet

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 23 de Junho de 2020 às 18:30

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste lançou o Edital 008/2020, destinado a seleção interna de estudantes para auxílio emergencial na modalidade acesso à internet (50 bolsas no valor de R$ 150). Os matriculados em todos os níveis de ensino podem participar-Ensino Médio Integrado, Ensino Técnico Subsequente e Ensino Superior-, conforme a distribuição dos critérios estipulados (ver condições de participação no Item 4 do Edital).

Os interessados devem se inscrever, no período de 24/06/2020 a 29/06/2020, por meio de formulário eletrônico a ser acessado pelo link: https://forms.gle/5grsYxFQX6akRxNv6 (que estará aberto para preenchimento das respostas somente a partir de 24/06/2020). O estudante só conseguirá finalizar o preenchimento do formulário eletrônico mediante upload (envio do arquivo digitalizado) dos ANEXOS I E II do Edital devidamente preenchido e assinado. É preciso ficar atento às documentações exigidas no Item 5 do Edital.

Caso o estudante não tenha condições para realizar a impressão do(s) anexo(s)do Edital, poderá redigir manualmente o seu conteúdo, preenchendo as informações solicitadas, assinando (caso seja menor de 18 anos o responsável legal deverá assinar) e digitalizando/capturando a imagem do(s) anexo(s) para realizar upload (envio do arquivo digitalizado) no link.

Entre as finalidades do Edital, está minimizar os efeitos sociais e econômicos agravados pela pandemia do Coronavírus e contribuir com os estudantes na manutenção de condições para seus estudos, minimizando as possibilidades de evasão escolar no IFMT Campus Pontes e Lacerda. O resultado final será divulgado dia 08/07/2020.

Clique no link e faça o download do arquivo:

Edital 008/2020:seleção interna de estudantes para auxílio emergencial na modalidade acesso à internet

(Atualizada às 20h20 em 23/06/2020)