Edital 010-2020: divulgado Resultado Preliminar para novo Empréstimo Emergencial de Equipamentos Digitais

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 6 de Outubro de 2020 às 19:45

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste divulgou o Resultado Preliminar do Edital de Empréstimo Emergencial de Equipamentos Digitais (010/2020 em anexo), considerando a retomada do calendário acadêmico por meio de atividades não presenciais em função da pandemia da COVID-19. Recursos podem ser interpostos nesta quarta-feira (7), somente pelo email: assistencia.estudantil@plc.ifmt.edu.br.

Vão ser cedidos 25 computadores desktop mais o monitor aos discentes com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio, regularmente matriculados.

O Edital visa o acesso pleno e a participação dos estudantes no programa de ensino domiciliar implementado pelo campus como estratégia de manutenção das atividades acadêmicas durante o período de isolamento social. O resultado final será divulgado dia 09/10/2020.

Clique nos links e faça o download dos arquivos:

Resultado Preliminar

Edital 010/2020-Empréstimo Emergencial de Equipamentos Digitais