início do conteúdo

Edital 010-2020: IFMT Pontes e Lacerda abre inscrições para novo Empréstimo Emergencial de Equipamentos Digitais

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 28 de Setembro de 2020 às 18:02

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste está com inscrições abertas para estudantes dos cursos presenciais da unidade, destinadas ao Edital de Empréstimo Emergencial de Equipamentos Digitais (010/2020 em anexo), considerando a retomada do calendário acadêmico por meio de atividades não presenciais em função da pandemia da COVID-19. Vão ser cedidos 25 computadores desktop mais o monitor aos discentes com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio, regularmente matriculados.

Conforme o Edital, os interessados devem se inscrever por meio de formulário eletrônico a ser acessado pelo link: https://forms.gle/Bg3KRkQeQ2hXda6a7 até 04 de outubro de 2020 às 23:59h, horário de Mato Grosso. O estudante só conseguirá finalizar o preenchimento do formulário eletrônico mediante upload (envio do arquivo digitalizado) do ANEXO I do Edital devidamente preenchido e assinado.

Caso o estudante não tenha condições para realizar a impressão do anexo do Edital, ele poderá redigir manualmente o  conteúdo, preenchendo as informações solicitadas, assinando (caso seja menor de 18 anos o responsável legal deverá assinar) e digitalizando/capturando a imagem para realizar upload (envio do arquivo digitalizado) no link: https://forms.gle/Bg3KRkQeQ2hXda6a7.

O Edital visa o acesso pleno e a participação dos estudantes no programa de ensino domiciliar implementado pelo campus como estratégia de manutenção das atividades acadêmicas durante o período de isolamento social. O resultado final será divulgado dia 09/10/2020.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Pontes e Lacerda

Rodovia MT-473, s/n - CEP: 78250-000

Telefone: (65) 3266-7650

Pontes e Lacerda/MT