Eleições IFMT 2020: Comissão Eleitoral Preliminar do Consup divulga dois vídeos orientativos

Publicado por: Reitoria / 19 de Outubro de 2020 às 10:57

A Comissão Eleitoral Preliminar do Consup divulga para a comunidade acadêmica dois vídeos orientativos sobre as eleições IFMT 2020. O primeiro explica que foi iniciado o processo eleitoral para escolha dos diretores-gerais e reitor; fala sobre a Plataforma Helios e as fases das eleições. Assista abaixo o vídeo:

O segundo vídeo é direcionado aos alunos, explicando o que é o Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) e orientando sobre o primeiro acesso. A partir do cadastro do Suap que o aluno poderá registrar o seu voto nas eleições IFMT 2020.

Com o Suap o estudante tem acesso à: assistência estudantil, relatórios de estágio, projetos de pesquisa, projetos de extensão e as notícias do IFMT. Assista o vídeo: