início do conteúdo

Inicia hoje (26/10) o I Webinar Semana do Servidor IFMT

Publicado por: Reitoria / 26 de Outubro de 2020 às 11:02

Inicia nesta segunda-feira (26/10), o I Webinar “Uma semana de Atenção e Cuidado ao servidor”, em comemoração à semana do Servidor do IFMT. As palestras ocorrerão online, pelo canal do CREaD, no youtube - https://www.youtube.com/channel/UCgtSuPuQuQ48r5OT3W5sR9A O evento é uma realização da Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DSGP), com o apoio do Centro de Referência em Educação a Distância (CREaD).

A abertura terá a mesa virtual “Os atuais desafios dos servidores da Educação Profissional e Tecnológica”, às 15 horas. Os palestrantes serão o Dr. Dante Henrique Moura - Professor EBTT – IFRN, a Técnica em Assuntos Educacionais – IFMT, Dra. Nádia Cuiabano Kunze e o Dr. Ed Wilson Tavares Ferreira Professor EBTT – IFMT.

Na mesma data (26/10), às 19 horas, o foco principal será a "Saúde Mental e Cuidado do servidor", com participação da nutricionista, Hellen Clair Garcez Nabuco; a psicóloga, Isabela Pimentel Lemos e o médico psiquiatra do IF Sul de Minas, Munir Jacob.

Na terça-feira (27/10), às 15 horas, será abordado "A nova Política Nacional de Desenvolvimento de Servidores. O papel precursor da Enap na nova política de desenvolvimento de servidores e da inovação no serviço público” pelo presidente da Enap e mestre, Diogo Costa.

Na quinta-feira (29/10), às 15 horas, o tema será “Dicas de como se organizar na realização do Trabalho remoto” com os palestrantes, a especialista Sônia Regina Guimarães, professor do IFMT, Master Coaching e assessora especial do Núcleo Estruturante de Políticas de Inovação - Setec/MEC; o especialista Marcio Martins, professor do IFMT, educador físico e psicológo e o mestre Victor Daniel de Oliveira e Silva presidente CNDP, administrador e Pró-Reitor Adjunto Gestão de Pessoas da UFRA.

Na sexta-feira (30/10), às 14 horas, ocorrerá a palestra "Como Motivar equipes e refletir sobre o momento atual de distanciamento social e se 'reinventar' neste novo mundo criado pela pandemia", com o casal mineiro Eduardo e Iara Xavier, os “Caçadores de Bons Exemplos”.

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Pontes e Lacerda

Rodovia MT-473, s/n - CEP: 78250-000

Telefone: (65) 3266-7650

Pontes e Lacerda/MT