I Sarau do IFMT “Xômanos” acontece nesta quarta em Pontes e Lacerda

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 10 de Outubro de 2017 às 09:25

Uma dose de cultura durante a semana. O I Sarau do IFMT “Xômanos” será realizado no Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda- Fronteira Oeste, na próxima quarta-feira (11), a partir das 19h30. Integração e comunhão entre alunos do Instituto e a comunidade é a proposta dos estudantes do segundo ano do ensino médio integrado ao curso técnico de Administração, que em parceria com o Grêmio Estudantil organizam o evento.

Um dos coordenadores do Sarau, Kevin Guimarães destacou a integração que o evento proporcionará. “A programação prevê apresentações de alunos do IF, e também de estudantes de fora, como da Escola Estadual 14 Fevereiro. Serão apresentações musicais, de dança e até declamação de poemas”, afirmou.

Segundo a organização, quem tiver interesse em se apresentar deverá procurar os representantes do segundo ano de Administração, no Campus. Ná há custo.