IFMT Campus Fronteira Oeste convoca novos candidatos para matrícula em cursos técnicos

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 24 de Fevereiro de 2016 às 13:52

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste, divulgou nesta quarta-feira (24), novas chamas para candidatos que participaram do processo seletivo para vagas nos cursos técnicos oferecidos pela Instituição. As matrículas ocorrerão apenas nesta quinta-feira (25.02), das 8h às 18 horas, na Secretaria Geral de Documentação Escolar do Campus.

Foram publicadas novas convocações para curso de Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio, no período vespertino, e para o Curso Técnico Subsequente realizado no município de Jauru, no período noturno.

Veja abaixo os candidatos selecionados:

O edital de convocação de novos alunos para Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio pode ser conferido no link https://plc.ifmt.edu.br/media/filer_public/55/32/553211e9-aca9-480f-a7fd-c41b10cc3a77/edital_-_61_-2015_plc-_9a_chamada.pdf.

A nova chamada para o Curso Técnico Subsequente realizado no município de Jauru está disponível no link https://plc.ifmt.edu.br/media/filer_public/ff/aa/ffaa37be-e373-4df8-8a12-d4e0212b8ef1/edital_-02-2016_rtr-_tecnico_subsequente_-_4a_chamada.pdf.

Confira abaixo a lista de documentos necessários para a matrícula:

• Certidão de Nascimento ou Casamento, original e cópia ou fotocópia autenticada;

• 02 (duas) fotos 3 x 4 recentes;

• Certificado de conclusão do Ensino Fundamental, original e cópia ou fotocópia autenticada;

• Histórico escolar do Ensino Fundamental ou equivalente, original e cópia ou fotocópia autenticada;

• Cédula de identidade oficial, original e cópia ou fotocópia autenticada;

• CPF, original e cópia ou fotocópia autenticada;

• Titulo de eleitor para os maiores de 18 anos, original e cópia ou fotocópia autenticada;

• Comprovante do serviço militar para os maiores de 18 anos do sexo masculino, original e cópia ou fotocópia autenticada.

• Comprovante atualizado de endereço, como conta de luz, água ou telefone (cópia – frente e verso).

O candidato terá que apresentar as fotocópias legíveis, para que se possam compará-las com as originais. A falta de um dos documentos relacionados impedirá a efetivação da matrícula, não cabendo, nesse caso, recurso, nem será facultada a matrícula condicional.