IFMT divulga editais de pré-seleção para cursos de Mestrado em Portugal

Publicado por: Reitoria / 1 de Fevereiro de 2016 às 16:43

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio de sua Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propes), divulga o lançamento dos processos de pré-seleção de candidatos aos cursos de Mestrado em Contabilidade e Finanças (Edital 11/2016) e Mestrado em Assessoria de Administração (Edital 12/2016), ambos ofertados pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) / Instituto Politécnico do Porto (IPP), em Portugal.

O público-alvo são servidores efetivos do IFMT, com oferta de 30 vagas, sendo 15 para cada curso. Apenas os servidores pré-selecionados através destes editais poderão receber auxílio-financeiro do IFMT para a realização do curso ofertado pelo ISCAP/IPP, sendo que, para fazerem jus ao auxílio, deverão ainda ser selecionados através do processo seletivo desenvolvido pelo ISCAP/IPP.

As inscrições devem ser feitas no período de 3 de fevereiro à 2 de março de 2016, no Campus de origem do servidor ou diretamente na PROPES. Os critérios empregados para seleção baseiam-se naqueles empregados pela seleção do ISCAP/IPP. O resultado preliminar será divulgado na data de 18 de março de 2016, no site do IFMT. Já o resultado final, após período recursal, será divulgado na data de 8 de abril de 2016.

Sendo esta uma pré-seleção, o período de inscrição no Processo Seletivo do ISCAP/IPP será ainda definido e divulgado pelo próprio ISCAP/IPP.

Acesse anexo os editais: