Atualizada: IFMT divulga edital de remoção interna com vagas para Pontes e Lacerda e Campo Novo do Parecis, edital nº 65/2016

Publicado por: Reitoria / 14 de Julho de 2016 às 11:17

O Instituto Federal de Mato Grosso, por meio da Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DSGP) torna público o Edital 65/2016, que trata do Processo Seletivo Simplificado para Remoção de servidores entre os campi do IFMT. As inscrições devem ser feitas no site da Seleção do IFMT - https://selecao.ifmt.edu.br , no período de 14 a 22 de julho de 2016.

O candidato deverá inscrever-se no site do IFMT e apresentar os comprovantes de inscrição emitidos pelo site, juntamente com os documentos elencados no Edital, nas Coordenações Gerais de Gestão de Pessoas de qualquer campi ou na Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (Reitoria), até às 17 horas do dia 22 de julho.

O resultado preliminar da seleção será divulgado a partir do dia 28 de julho de 2016 e o resultado final, após análise dos recursos pela comissão avaliadora, a partir do dia 02 de agosto.

Este Processo Seletivo possui oferta seis vagas, sendo três para cada campus:

Campus Campo Novo do Parecis

Administração - 01

Sociologia – 01

Geografia – 01

Campus Pontes e Lacerda

Administração ou Gestão em Agronegócio - 01

Português/ Inglês – 01

Química – 01

Erramos: Ao contrário do que estava publicado, foram trocadas as vagas oferecidas para os campi acima. Já atualizamos o conteúdo.

Ascom/Reitoria/IFMT - 19/07/2016