IFMT divulga projetos aprovados no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM)

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 7 de Julho de 2016 às 16:58

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, divulgou nesta quinta-feira (7) a lista de aprovados do Processo Seletivo de Projetos de Pesquisa contemplados pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM).

Os Projetos de Pesquisa selecionados, desenvolvidos sob a competência de gestão administrativa do Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste do IFMT, serão contemplados com bolsas de Iniciação Científica ofertadas pelo PIBIC-EM, disponibilizadas pelo CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), visando o desenvolvimento de práticas e estímulos que integrem os estudantes de nível médio à educação científica.

Foram aprovados, ao todo, 11 projetos que contemplará no total 18 bolsistas de Iniciação Científica entre os Projetos de Pesquisa desenvolvidos sob a competência de gestão administrativa do Campus. O valor total de cada bolsa de Iniciação Científica corresponde a R$ 1.200,00 (Mil e Duzentos Reais), pagos à fração de R$ 100,00 (Cem Reais) mensais durante 12 (doze) meses consecutivos, com início previsto para os pagamentos a partir de agosto de 2016.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, os Professores Coordenadores dos projetos podem se dirigir à Coordenação de Pesquisa do IFMT Campus Fronteira Oeste. Confira abaixo o resultado: