IFMT lança processo seletivo de remoção de servidores entre os campi, edital 104/2017

Publicado por: Reitoria / 17 de Outubro de 2017 às 13:45

O Instituto Federal de Mato Grosso lança nesta terça-feira, (16/10), o Processo Seletivo Simplificado de Remoção de Servidores entre os campi, edital nº 104/2017. A remoção será para o campi deste IFMT: Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, para o cargo de Técnico Administrativo em Educação - arquivista. O Processo Seletivo será executado pela Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas.

As inscrições estão abertas no período de 17 a 20 de outubro de 2017, somente via internet no site - https://selecao.ifmt.edu.br . O resultado final será divulgado a partir do dia 26 de outubro neste mesmo endereço eletrônico.

O candidato deverá inscrever-se no sitio do IFMT até às 17 horas do dia 20 de outubro e apresentar os comprovantes de inscrição emitidos pelo site bem como os documentos elencados neste Edital, nas Coordenações Gerais de Gestão de Pessoas de qualquer campi do IFMT, ou na Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas, na Reitoria.

O candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

a) comprovantes de inscrição emitidos pelo site no momento da inscrição;
b) formulário de Inscrição, constante do anexo I deste edital, devidamente preenchido e assinado pelo servidor;

c) formulário de Informações Cadastrais, constante do anexo II deste edital, devidamente preenchido e com as assinaturas requeridas;

d) currículo atualizado;

e) documentação comprobatória dos requisitos constantes do Anexo III.

O resultado preliminar da seleção será divulgado a partir do dia 24 de outubro de 2017, por meio do endereço eletrônico do IFMT. O candidato interessado poderá interpor recurso até às 17 horas do dia 25 de outubro. O resultado final da seleção, após análise dos recursos pela comissão avaliadora, será divulgado a partir do dia 26 de outubro, no endereço eletrônico do IFMT - https://selecao.ifmt.edu.br .

O processo seletivo simplificado de remoção de que trata este edital tem validade de um ano, a contar da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.