IFMT oferece curso de Leitura e Redação para o Enem voltado a alunos do Ensino Médio

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 12 de Abril de 2017 às 15:42

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste ofertará curso de extensão intitulado Leitura e Redação para o Enem, tendo como público-alvo alunos do ensino médio.

As inscrições serão realizadas na Coordenação de Extensão entre os dias 13 e 18 de abril, com oferta de duas turmas, no período matutino e vespertino. O curso terá duração de 56h, com encontros as semanais às quarta-feira das 15h30 às 17h30 para a turma do vespertino e às quinta-feira das 10h as 12h para a turma do período matutino. O curso tem início previsto para o dia 19 de abril para a turma do vespertino e dia 20 de abril para a turma do matutino.

O curso terá como docentes a professora Sara Veloso (Quinta-feira) e a professora Ana Paula Costa (Quarta-feira).