IFMT passa por auditoria do TCU até 06/11

Publicado por: Reitoria / 29 de Outubro de 2020 às 17:32

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) está passando por auditoria pelo Tribunal de Contas da União (TCU), para avaliar a efetividade dos procedimentos de backup e restore dos órgãos e entidades da Administração Pública Federal, mais especificamente sobre suas principais bases de dados e sistemas críticos.

Até o prazo de 06 de novembro de 2020 a Diretoria Sistêmica de Tecnologia da Informação (DSTI) está respondendo aos questionamentos encaminhados pelo TCU. Qualquer dúvida poderá ser esclarecida com os Auditores Federais de Controle Externo Regis Machado, coordenador de fiscalização, e Daniel Cordeiro, por intermédio do e-mail auditoria.backup@tcu.gov.br.

Mais informações podem ser acessadas em https://portal.tcu.gov.br/ fiscalizacao-de-tecnologia-da- informacao/atuacao/ fiscalizacoes/auditoria-sobre- backup/