IFMT-Pontes e Lacerda: Aberta inscrições para o Projeto Ensino de Linguas

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 1 de Abril de 2019 às 13:10

O Projeto Ensino de Linguas/IFMT - Pontes e Lacerda é um Projeto de Extensão que propõe o ensino de Língua Inglesa em um molde de centro de idiomas para os alunos, professores, técnicos da instituição e também para a comunidade externa visando aproximar os estudantes ao ensino e aprendizagem da língua inglesa, sobretudo, em um processo em que alunos e demais pessoas da comunidade reconheçam a importância que essa língua tem para a formação intelectual do indivíduo.

Estão sendo ofertados o curso básico e o intermediário, no qual as aulas acontecerão nas dependências do Campus, todas as quartas-feiras, sendo as do curso básico em Língua inglesa das 15 às 17 hs e o Intermediário das 17 às 19 hs.

O início do curso dar-se-á no dia 10/04/2019 e oferece um número de 30 vagas para cada fase. As inscrições deverão ser feitas no protocolo/ recepção da instituição.