IFMT-Pontes e Lacerda abre inscrições de trabalhos para 2 ª Mostra Audiovisual da Fronteira Oeste

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 26 de Novembro de 2018 às 09:56

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda Fronteira Oeste promoverá a 2ª. Mostra Audiovisual da Fronteira Oeste (MAFO) no dia 6 de dezembro, inserida na Etapa Audiovisual do 2º Circuito de Arte e Cultura da Fronteira Oeste. Os interessados em expor trabalhos audiovisuais artísticos e culturais poderão se inscrever gratuitamente até dia 2 de dezembro, enviando a ficha de inscrição (em anexo) para o e-mail mafoifmt@gmail.com.

De acordo com o regulamento,  a duração da produção deverá ser de até 15 minutos e não tem tema. A lista de filmes selecionados será divulgada oficialmente até o dia 3 de dezembro. “A 2ª. Mostra Audiovisual da Fronteira Oeste (MAFO) é de caráter não competitivo e tem o objetivo de divulgar trabalhos audiovisuais artísticos e culturais”, explicou o professor mestre Claudio Aurélio Leal Dias Filho.

O Circuito de Arte e Cultura objetiva promover um espaço para reflexões, lazer e descontração. A Primeira Etapa (de Música) foi realizada no último dia 20 de outubro, na Praça do Ginásio Bezerrão. Na programação, apresentações musicais de artistas locais e também da região, como a orquestra do IFMT de Cáceres, além da mostra fotográfica. A entrada também foi gratuita e o evento aberto a toda comunidade. Já a Segunda Etapa- Artes Cênicas, teve início no dia 14 de novembro, com apresentações teatrais.