IFMT-Pontes e Lacerda abre inscrições para curso técnico em comércio integrado ao Ensino Médio na segunda

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 7 de Dezembro de 2018 às 23:30

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste abrirá na segunda-feira (10) e receberá até 19 de dezembro as inscrições para 35 vagas do Curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), para o primeiro semestre de 2019. O Seletivo é regido pelo Edital nº015/2018 (em anexo), divulgado nesta sexta-feira (7). Para concorrer, o candidato precisa ter concluído o Ensino Fundamental, não ter concluído o Ensino Médio e ter 18 anos completos até a data da matrícula. Não é cobrada taxa de inscrição.

Conforme o Edital, o candidato deverá se inscrever pessoalmente na Secretaria-Geral de Documentação Escolar do Campus, até às 18h do dia 19 de dezembro, por meio de preenchimento da ficha de inscrição (que está disponível anexa ao Edital e na versão impressa na Secretaria). No dia 20 de dezembro serão divulgadas as inscrições confirmadas.

Não será realizada prova  de conhecimentos para seleção dos candidatos, conforme o Edital. A avaliação se dará por meio de análise da ficha de inscrição e também participação na Palestra de Esclarecimentos, que será no dia 29 de janeiro de 2019, às 20h, no auditório do Campus.

O resultado do Seletivo será divulgado no dia 30 de janeiro de 2019. As aulas serão iniciadas de acordo com o calendário acadêmico.