início do conteúdo

IFMT Pontes e Lacerda abre inscrições para I Semana de Tecnologia e Meio Ambiente

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 24 de Maio de 2017 às 09:05

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste realiza, entre os dias 7 a 9 de junho, a primeira edição da Semana de Tecnologia e Meio Ambiente (Setecma). O evento é aberto ao público e tem como objetivo ampliar os estudos na área do desenvolvimento de tecnologias e preservação do meio ambiente. As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas por meio do link https://www.even3.com.br/setecma.

A Setecma é a junção de três eventos já tradicionais do IFMT Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste: o VIII Encontro de Responsabilidade Socioambiental, IV WORKFron (Workshop de Tecnologia) e o III Passeio Ciclístico. O tema do evento é Tecnologias Sustentáveis, que também é tema da palestra de abertura, que acontece no dia 7 de junho, às 20h, no auditório do Instituto.

Ao longo da programação, uma série de atividades, palestras e minicursos estarão à disposição dos participantes. O evento se encerra no dia 10 de junho, com a realização do Passeio Ciclístico.

A programação completa, lista de palestrantes e outras informações podem ser obtidas por meio do link https://www.even3.com.br/setecma.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Pontes e Lacerda

Rodovia MT-473, s/n - CEP: 78250-000

Telefone: (65) 3266-7650

Pontes e Lacerda/MT