IFMT-Pontes e Lacerda abre inscrições para Programa de Assistência Estudantil

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 10 de Fevereiro de 2020 às 21:02

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda- Fronteira Oeste abriu de 10 a 17 de fevereiro de 2020 as inscrições do Processo Seletivo de Estudantes para o Programa de Assistência Estudantil 2020, regido pelo Edital 003/2020 (em anexo). São oferecidas 100 vagas, sendo 50 na Modalidade Alimentação e 50 na Modalidade Transporte. Cada auxílio tem valor de R$ 180 mensais. Receberão, os estudantes selecionados dentro dos critérios estabelecidos ordenados por condição de vulnerabilidade social.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site: www.plc.ifmt.edu.br onde está disponível o Edital, e ainda preencher o questionário socioeconômico disponível no link: https://forms.gle/dc7RZ3YwszcuKvjv9, sendo todas as informações de inteira responsabilidade dele. Posteriormente, deverá entregar no Setor de Protocolo do Campus, a Ficha de Inscrição (anexo I do Edital) e a declaração (anexo II) preenchidas, com toda documentação exigida no subitem 05 do Edital, bem como os demais anexos, endereçados ao Departamento de Ensino do Campus.

O Edital é destinado à seleção de alunos com matrículas regulares no Campus, que estejam em situação de vulnerabilidade econômica, bem como promover condições de permanência do estudante no ano letivo de 2020, buscando evitar a evasão, contribuindo para promoção da inclusão social pela educação.

O Resultado Final será divulgado no dia 28 de fevereiro de 2020.