IFMT-Pontes e Lacerda abre inscrições para vagas remanescentes da Pós Graduação em Estudos Linguísticos e Literários

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 16 de Setembro de 2019 às 17:30

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste abre as inscrições, no período de 17 a 23 de setembro, para o preenchimento de 15 vagas remanescentes no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Estudos Linguísticos e Literários (Edital 014/2019 em anexo). Não é cobrada taxa. Os procedimentos e a documentação necessária são descritos a partir do item 2 do Edital.

O curso é destinado a portadores de diploma ou que estejam cursando o último semestre nas áreas de Letras, Educação Física, Pedagogia, Filosofia, Sociologia, Ciências Sociais, Artes, História e Geografia. A seleção será feita por meio de análise de documentos exigidos no edital e entrevista. O resultado final será divulgado dia 03 de outubro.

As aulas serão presenciais, realizadas das 19h às 22h30 às sextas-feiras, e das 8h às 11h e das 13h às 17h aos sábados, quinzenalmente.