IFMT Pontes e Lacerda abre seletivo para estagiário de nível superior

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 19 de Julho de 2016 às 14:46

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste publicou nesta terça-feira (19) o Edital n. 011 para processo seletivo de estagiários de nível superior. As inscrições serão abertas entre os dias 25 a 27 de julho de 2016. O estagiário selecionado trabalhará no setor de protocolo do IFMT Campus Fronteira Oeste.

Para participar, o candidato deve estar cursando e frequentando regularmente curso de graduação nas áreas de Tecnólogo em Comércio Exterior, Administração Pública, Administração de Empresas, Letras, Tecnólogo em Redes de Computadores, Pedagogia, Física, Direito ou outros cursos de nível superior.

O IFMT procura por um candidato que seja dinâmico, saiba trabalhar em grupo, além de compartilhar e buscar conhecimento. Possuir conhecimentos na área de informática básica, boa redação e experiência em atividades de arquivo e documentação também são pontos positivos.

Para fazer a inscrição, o candidato deverá comparecer ao departamento de Gestão de Pessoas do IFMT Campus Pontes e Lacerda, entre as 8h30 e 16h30 portando os seguintes documentos (original e cópia): Curriculum Vitae Simplificado, com comprovação das atividades descritas no mesmo; Comprovante de matrícula em um dos cursos determinados pelo Edital; Cópia de documentos pessoais (RG, CPF, Título de Eleitor e Carteira de Reservista caso candidato seja do sexo masculino); Número de agência bancária e conta-corrente para recebimento de bolsa; Ficha de inscrição devidamente preenchida disponível no local de inscrição.

A seleção será realizada entre os dias 2 e 4 de agosto com horário a ser divulgado no dia 29 de julho e será realizada em duas etapas: a primeira com prova prática de operação de microcomputador e a segunda com entrevista individual. A bolsa-auxílio para o candidato aprovado será de R$ 652 reais, incluído auxílio-transporte.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 8 de agosto. Confira o edital na íntegra no link abaixo: