IFMT-Pontes e Lacerda: começam inscrições para eleição do NPPD

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 28 de Agosto de 2017 às 07:46

As inscrições para o processo eleitoral de representantes do Núcleo Permanente de Pessoal Docente (NPPD) do Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste começam nesta segunda-feira (28) e poderão ser feitas até 15 de setembro. Os docentes interessados deverão preencher a ficha de inscrição, disponível no setor de Gestão de Pessoas.

No Campus, de acordo com a Comissão Local de Eleição, o Núcleo será formado por dois membros docentes, mais os suplentes eleitos por seus pares. Poderão se candidatar os docentes efetivos, que exerçam as suas funções nas quais estão lotados, não podendo estar em afastamento, nem exercer atividades diretamente relacionadas à direção.

O NPPD tem entre as suas funções tratar de assuntos relacionados a: mudanças de regime de trabalho; avaliação de desempenho para a progressão funcional; solicitação de afastamento de docentes para capacitação e qualificação; contratação e admissão de professores efetivos e substitutos.

Mais informações sobre o processo eleitoral podem ser obtidas em: