IFMT-Pontes e Lacerda divulga cronograma de entrevistas do Seletivo de Estagiários

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 12 de Março de 2019 às 15:15

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste divulgou, nesta terça-feira (12), o cronograma das entrevistas (em anexo) para o Processo Seletivo de Estagiários (Edital 003/2019). São oferecidas 2 vagas de Nível Superior, para estudantes de Administração/Gestão Pública e Licenciaturas em Letras e Física. Há ainda 3 vagas de Nível Médio, para alunos apenas cursando o Ensino Médio ou cursando Ensino Médio Integrado à Suporte e Manutenção a Informática.

A Seleção para o Nível Médio terá três etapas. A primeira, a prova objetiva e a segunda, ocorreu em 8 de março. Já a última fase, da entrevista, será dia 13. No Nível Superior, serão duas fases. A prova prática também ocorreu 8 de março e a entrevista, dia 13 do mesmo mês. O resultado final de ambos Níveis será divulgado dia 20 de março.

O estagiário estudante de Nível Superior receberá durante o período em que estiver atuando a bolsa-auxílio no valor de R$ 520, mais R$ 132 a título de auxílio-transporte. Há seguro contra acidentes pessoais, oferecido pela Instituição de Ensino. O regime de trabalho será de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

O estagiário estudante de Nível Médio receberá durante o período em que estiver atuando a bolsa-auxílio no valor de R$ 290, mais R$ 132 a título de auxílio-transporte. Há seguro contra acidentes pessoais, oferecido pela Instituição de Ensino. O regime de trabalho será de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

Conforme o Edital, a realização do estágio está condicionada a assinatura de Termo de Compromisso de Estágio e não será superior a 2 anos.