IFMT-Pontes e Lacerda divulga edital de apoio à capacitação de servidores

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 25 de Março de 2019 às 12:25

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste divulgou o Edital 010/219 de Apoio à Participação de Servidores em Eventos de Capacitação Técnica e/ou Científica, nesta segunda-feira (25), com limite de auxílio no valor de R$ 2 mil por participante (inscrição, diárias e passagens). Ao todo serão disponibilizados R$ 32 mil em duas etapas.

De acordo com o Edital as inscrições serão feitas em duas etapas. Na primeira, servidores que desejam participar de eventos que ocorrerão no período de 1º de maio a 31 de agosto, devem fazer a solicitação entre os dias 25 de março e 12 de abril (o resultado sairá dia 22 de abril). Já para eventos que acontecerão entre 1º de setembro e 20 de dezembro, o período de solicitação será de 1º de julho a 2 de agosto (o resultado será publicado dia 20 de agosto). As inscrições devem ser feitas no Setor de Protocolo do Campus, conforme as exigências do Item 4 do Edital. Posteriormente serão encaminhadas à Coordenação de Geral de Gestão de Pessoas e uma comissão fará análise.

O Edital objetiva disponibilizar auxílio financeiro aos servidores do Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste para participação em eventos que contribuam para o desenvolvimento de competências que serão aplicadas no desempenho das atividades vinculadas ao ambiente organizacional em que atua e ao cargo que o servidor ocupa.