IFMT Pontes e Lacerda divulga edital de seleção de bolsas para projetos de ensino, pesquisa e extensão

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 17 de Outubro de 2016 às 17:38

Estão abertas a partir desta terça-feira (18) as inscrições para o processo seletivo de projetos de Ensino, de Pesquisa e de Extensão contemplados por bolsas de apoio ao desenvolvimento acadêmico e profissional, que disponibilizará bolsas a estudantes do Campus para o desenvolvimento de Projetos de Ensino, de Pesquisa e de Extensão.

A meta é contemplar com bolsas ofertadas a alunos do Campus que atuarem nestes projetos, visando o desenvolvimento de práticas e estímulos que contribuam ao desenvolvimento acadêmico e profissional desses estudantes. As inscrições vão até o dia 31 de outubro.

As inscrições deverão ser realizadas através do protocolo da cópia integral do Projeto, no Setor de Protocolo do Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste até as 17h30min do dia 31 de outubro de 2016, para o Departamento de Ensino, para a Coordenação de Pesquisa e Inovação e para a Coordenação de Extensão e Relações Empresariais do Campus, conforme a natureza do Projeto.

Serão disponibilizadas, ao todo, 30 bolsas de apoio ao desenvolvimento acadêmico e profissional, ofertadas pelo Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste. Serão contemplados 15 projetos, sendo seis de Ensino, seis de Extensão e três de Pesquisa, todos sob a gestão administrativa do Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, segundo as condições definidas pelo edital 013/2016.

O valor total de cada bolsa corresponde a R$ 600 (Seiscentos Reais), pagos à fração de R$ 100,00 (Cem Reais) mensais, durante 6 (seis) meses consecutivos, com início previsto para os pagamentos a partir de fevereiro de 2017.

Mais informações, no edital disponível para download no link abaixo.