IFMT-Pontes e Lacerda divulga resultado da prova para Seleção de Estagiários - Nível Superior

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 9 de Maio de 2019 às 23:33

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda Fronteira-Oeste publicou o resultado final da prova de Informática, do Edital 011/2019,  relativo a Seleção de Estagiários.

A seleção ocorrerá em duas etapas, prova prática e entrevista. A prova prática foi realizada no dia 7 de maio e a entreivista, será dia 13 do mesmo mês. O resultado final será divulgado no dia 17 de maio.

O estagiário estudante de Nível Superior receberá durante o período em que estiver atuando a bolsa-auxílio no valor de R$ 520, mais R$ 132 a título de auxílio-transporte. Há seguro contra acidentes pessoais, oferecido pela Instituição de Ensino. O regime de trabalho será de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

Conforme o Edital, a realização do estágio está condicionada a assinatura de Termo de Compromisso de Estágio e não será superior a 2 anos.