IFMT-Pontes e Lacerda divulga resultado do seletivo para o Curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio-EJA

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 22 de Fevereiro de 2019 às 20:37

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste divulgou, nesta sexta-feira (22), o Resultado Final (em anexo) do Processo Seletivo para o preenchimento de 20 vagas remanescentes do Curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA-Edital 006/2019) para ingresso neste semestre. Os aprovados deverão efetuar a matrícula no período de 25 de fevereiro a 1° de março. A documentação necessária é descrita no Item 7.1 do Edital.As aulas serão iniciadas de acordo com o calendário acadêmico.

O egresso do curso deverá mostrar um perfil, conforme o Edital, que lhe possibilite aplicar métodos de comercialização de bens e serviços; efetuar controle quantitativo e qualitativo de produtos; coordenar a armazenagem no estabelecimento comercial; operacionalizar planos de marketing e comunicação, logística, recursos humanos e comercialização; elaborar planilhas de custos; verificar a demanda e comunicar provisões aos fornecedores, entre outros.