IFMT-Pontes e Lacerda divulga resultado final de aprovados para Programa de Assistência Estudantil

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 20 de Setembro de 2019 às 15:11

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda- Fronteira Oeste divulgou, sexta-feira (20), o resultado final do Processo Seletivo de Estudantes para o Programa de Assistência Estudantil 2019/2 (Edital 013/2019). Conforme o cronograma, os aprovados deverão, na segunda-feira (23), comparecer à Sala de Assistência Social para a retirada do Termo de Declaração de Bolsa Estudantil.

No Edital, foram oferecidas 20 vagas, sendo 10 na Modalidade Alimentação e 10 na Modalidade Transporte. Cada auxílio tem valor de R$ 180 mensais. Receberão, os estudantes selecionados dentro dos critérios estabelecidos ordenados por condição de vulnerabilidade social.

O Edital foi destinado à seleção de alunos com matrículas regulares no Campus,  que estejam em situação de vulnerabilidade econômica, bem como promover condições de permanência do estudante no ano letivo, buscando evitar a evasão, contribuindo para promoção da inclusão social pela educação.

Clique nos links abaixo e faça o download dos arquivos:

Listagem de inscrições deferidas, classificadas, indeferidas e desclassificadas

Edital Retificador 01

Edital 013/2019- Seletivo para Assistência Estudantil