IFMT Pontes e Lacerda divulga tema da prova de desempenho didático para professor substituto

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 14 de Junho de 2019 às 15:39

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste divulgou, nesta sexta-feira (14), o Tema e o Cronograma da Prova de Desempenho de Didático (em anexo) do Seletivo Simplificado (Edital 062/2019) destinado à contratação de professor temporário na área de Português/Espanhol. As avaliações começarão na próxima segunda-feira (17) e os candidatos deverão apresentar no ato a documentação exigida no item 2.2 do Edital.

Conforme o Edital, a carga semanal de trabalho é de 40 horas. O salário varia de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68 de acordo com a titulação do aprovado (graduação, aperfeiçoamento, especialização, mestrado ou doutorado), já incluídos os auxílios- alimentação e transporte.

De acordo com o Edital, o resultado Final do Seletivo será publicado no dia 19 de junho. O aprovado será chamado de acordo com a necessidade do Campus.