IFMT-Pontes e Lacerda divulga tema de prova de desempenho didático para professores substitutos de Química e Biologia

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 27 de Novembro de 2017 às 23:55

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste divulgou, nesta segunda-feira (27), os horários e os temas das provas (em anexo) de desempenho didático referentes ao Processo Seletivo para professores substitutos de Química e Biologia (Edital n.º111/2017). As avaliações serão realizadas a partir desta quarta-feira (29) e o resultado final será publicado dia 1 de dezembro.

Ambas vagas são para o regime de trabalho de 40 horas semanais. O edital aponta que o vencimento básico é de R$ 3.121,76 mas com a retribuição por titulação (aperfeiçoamento, especialização, mestrado ou doutorado) o salário pode chegar a R$ 5.742,14, acrescido dos auxílios alimentação e transporte, caso haja necessidade.

O Seletivo terá validade de 12 meses a partir da data de homologação. O período total do contrato será de no máximo 2 anos.