IFMT-Pontes e Lacerda lança curso preparatório para a prova do Seletivo do Ensino Médio Integrado

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 17 de Outubro de 2017 às 11:59

As inscrições para o Pré-IF, o curso preparatório do Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste para o Seletivo do Ensino Médio Integrado aos Cursos Técnicos oferecidos pela Instituição, começarão nesta quarta-feira (18). Os interessados deverão procurar o Setor de Protocolo do Campus até dia 20, das 8h às 17h,  na rodovia MT-473, acesso a Vila Matão, Jardim Morada da Serra. As aulas acontecerão no auditório do IF entre os dias 25 e 27 deste mês.

Um dos organizadores , o professor mestre Leomir Batista Neres destacou que o projeto “destina-se aos concluintes do 9°ano que fizeram inscrição para o Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (Administração, Controle Ambiental e Informática). Trata-se do edital 059/2017, cuja prova acontecerá  dia 29 deste mês, das 14h às 17h30”.

Conforme o projeto, serão ofertadas 80 vagas para o turno matutino e 80 vagas para o turno vespertino. “Os alunos que estudam no turno matutino devem se inscrever para participar do PRÉ-IF no turno vespertino, da mesma forma os alunos que estudam no turno vespertino devem se inscrever no PRÉ-IF para o turno matutino”, finalizou Leomir.