IFMT-Pontes e Lacerda lança Edital para Seleção de Estagiários - Nível Superior

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 9 de Abril de 2019 às 16:06

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda Fronteira-Oeste publicou nesta terça-feira (09) o Edital 011/2019 (em anexo) que trata da Seleção de Estagiários. Está sendo ofertada uma vaga de Nível Superior, para estudantes de Administração, Gestão Pública e Comércio Exterior.

As inscrições deverão ser realizadas através do formulário no seguinte link: https://forms.gle/EbFPVQhed27TSj2Q6.

O candidato a vaga de estágio terá de possuir uma conta no Gmail para realizar o preenchimento das informações necessárias e envio dos documentos solicitados no item 6 do edital.

A seleção ocorrerá em duas etapas, prova prática e entrevista. A prova prática será no dia 24 de abril e a entrevista, dia 29 do mesmo mês. O resultado final será divulgado no dia 02 de maio.

O estagiário estudante de Nível Superior receberá durante o período em que estiver atuando a bolsa-auxílio no valor de R$ 520, mais R$ 132 a título de auxílio-transporte. Há seguro contra acidentes pessoais, oferecido pela Instituição de Ensino. O regime de trabalho será de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

Conforme o Edital, a realização do estágio está condicionada a assinatura de Termo de Compromisso de Estágio e não será superior a 2 anos.